quinta-feira, 5 de março de 2020

Campanha filhos pródigos: Aventura 3 divisão

Quinme 4/646
Após a destruição da floresta Nemo se transforma em uma enorme ave que carrega seus companheiros de volta para o acampamento onde Agnes e a organização se encontravam apenas para descobrir que tudo havia desaparecido no fogo.Nemo,diferente dos demais, avista no meio do desastre os corpos dos membros da organização, isso faz com que comecem a suspeitar de sua sanidade, antes que pudessem investigar a situação descobrem que Airdan foi o responsável pela salvação de todos ao abrir uma porta, semelhante a da mansão de Delfos, reencontrado então os aventureiros sobreviventes com Agnes,Rufus,Balak e Airdan. Depois de uma longa explicação sobre o que houve com a floresta todos podem finalmente descansar, Rufus é autorizado por Airdan a presentear os heróis com itens mágicos que acabam sendo desproporcionais aos seus grandes feitos mas os mantém entretidos durante a noite. Tarde da noite quando já se preparavam para dormir todos na mansão são lançados no chão duro e sem vida da floresta queimada, os aventureiros se reúnem enquanto vão aos poucos entendendo que o acampamento está sob ataque e para o terror de todos Agnes é derrotada por Talos Falkestrad, ficando num coma que nenhum dos presentes é capaz de reverter, Airdan então decide liderar o exército da organização agindo como distração para que os heróis possam passar levando as pessoas chave para a vitoria na guerra. Então Nemo,Ponk,kar'el, Frédéric,Rufus e a caída Agnes partem em uma das carroças em direção à Dávala com o objetivo de se reencontraram no extremo norte do continente. A viagem,apesar de sem muitos obstáculos, é constantemente tensa, todos haviam partido apenas com o que carregavam em seu corpo, sem água e num lugar completamente inóspito pelo ataque de Alihana o repouso era inviável.
Quinme 5/646
Depois de quase um dia de viagem Frédéric e Ponk conseguem água para seus companheiros ao enganar um bloqueio militar e rapidamente completarem seus suprimentos pelo resto da viagem.
Quinme 6/646
Depois de um curto combate com apenas um soldado morto e vários intimidados  os aventureiros adentram o território de Delfos 
Quinme 7/646
Finalmente na cidade são capazes de atravessar os muros com certa facilidade e com ajuda de Rufos avistam um lugar seguro para passar a noite. O Notório Nefasto funcionava como bar e transporte na cidade o que faz dele um alvo fácil de avistar e lá dentro Dornelis, um kobold disfarçado, os acolhe com certo receio. Durante o primeiro sono decente que haviam conseguido desde o acampamento Nemo se encontra com uma entidade em seu sonho e é sugado por um portal,Kar'el tenta salva-lo mas acaba sendo puxado junto.
Quinme 8/646(TIME A)
Ponk e Frédéric acordam nas primeiras horas da madrugada percebendo a ausência de seus amigos, Frédéric havia visto brevemente o portal mas tinha dúvidas se era um sonho ou realidade. Ao avisar Dornelis do acontecido são confrontados com um assunto ainda mais urgente, os muros seriam protegidos com um material antimagico que tornaria impossível sua fuga, rapidamente eles se reúnem com o resto da organização presente na cidade para uma fuga por um túnel subterrâneo. O túnel que deveria ser destruído após a passagem de todos não tem efeito,sugerindo que o material já está fazendo efeito, permitindo que o exército da morte rapidamente se aproxime, todos fogem mas antes que alcancem a saída o túnel é demolido pelos canhões do exército que já os cercava pelo lado de fora. Frédéric, Ponk,Rufus e Dornelis fogem do combate até serem confrontados por um homem numa armadura verde com chifres e um WearBear, Dornelis e Rufus acabam mortos durante o combate enquanto os dois aventureiros protegem Agnes com todas suas forças, eles se escondem na floresta que cerca a cidade mas se veem cada vez mais sem saída até ajustarem uma clareira que ilumina um lago onde Frédéric,através de seu monóculo, avista uma casa para se esconderem até a situação se acalmar. Dentro da casa,apesar da suspeita de haver alguém dentro,os ânimos vão diminuindo até poderem finalmente descansar.
(TIME B)
Nemo acorda sozinho num jardim enquanto um membro da organização disfarçado de militar o ajuda a se esconder, o homem guia Nemo até um edifício oficial do exército que estava sendo usado como base da organização em Vitorá, o líder do local avisa Nemo que seu pai já havia recrutado todos os homens disponíveis e por conta da passagem dele a segurança havia sido reforçada e o material antimagico da criatura belanoche impedia o uso de magias ou itens mágicos na região perto da muralha, isso faz com que Nemo decida se arriscar pelas terras selvagens onde o exército não o seguiria, o homem que ajudou Nemo se apresenta como Sakurai e se voluntaria a ajudar seu percurso. Os dois seguem até uma região menos protegida da muralha onde alcançariam rapidamente as terras selvagens, Sakurai rapidamente passa pelos guardas limpando o caminho para Nemo que fica imponente até se afastarem da muralha onde ele se teleporta com seu companheiro para longe do conflito. Sakurai guia Nemo até a casa de uma pessoa que ele acredita ser capaz de ajudá-los nas regiões perigosas e assim Nemo e K são apresentados um pro outro, a goblin não tão pequena é convencida por sua entidade a permanecer perto do meio elfo e os três seguem viagem para uma terra perigosa o suficiente para manter os humanos longe 
(TIME C)
Kar'el é sugado pelo portal é desaparece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário