Gylzir: Dentro de Falkestraa é considerado uma lenda urbana, já entre os membros da organização é desprezado por seu jeito mercenário e isso lhe rendeu o apelido de "cobra sem rosto"
K: Não é conhecida em Falkestraa mas entre a organização é considerada uma criatura assim como monstros da tormenta, comumente chamada de "bruxa do pântano"
Kal'el: Tão temido quanto os líderes da organização, seu nome já carrega histórias que aterrorizam crianças de toda Falkestraa. Após suas aparições em Dávala e Lahana, onde foi visto regenerar membros perdidos em batalhas anteriores, sua fama como "Juggernaut" se espalhou pelo continente. Os não humanos adotaram esse nome e as histórias como símbolo de seu herói.
Nemo Natari: Dado como morto após ser capturado em Dávala foi visto brevemente em Vitorá, após algum tempo o consenso é que não passava de outro truque da organização enquanto o verdadeiro está morto. Dentro da organização a menção de seu nome é suficiente para causar intrigas, enquanto para alguns é a principal esperança existem aqueles que o consideram o assassino daquele que seria o verdadeiro salvador, Sakurai, e por isso não há consentimento sobre ele.
Ponk Alihana: Semelhante a Nemo, Ponk gera divergência em discussões em Falkestraa, depois de sua ressureição em Lahana muitos consideram uma enviada divina que espalha a verdadeira palavra de Tobias, tais pensamentos são fortemente negados pela igreja de Tobias. Todo não humano já ouviu falar de Ponk Alihana e apesar de nem todos acreditarem em seus feitos ainda é uma inspiração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário