Quinme 20/646
K,Nemo e Sakurai despertam no deserto, nenhum sinal da tormenta em seu campo de visão assim como de qualquer outra civilização. O dia é gasto apenas rumando para o sul em busca da tão aguardada Tadaram, nenhum dos três comenta sobre o ocorrido nas ultimas horas, parecem muito cansados para discutir entre si. A noite cai e com ela vão as forças do grupo, Nemo e K sem poderes e Sakurai gravemente ferido não seriam capazes de se proteger na noite do deserto, parar para descansar não é um luxo que eles podem se dar, é então que pela primeira vez em sua vida Nemo se sente feliz ao avistar membros do exercito de Falkestraa, estes revistavam a região em busca de vitimas da tormenta que fugiam também da guerra, a caravana do exercito os resgata e os leva para o centro clínico de Órom.
Quinme 21/646
Depois de serem tratados K e Nemo descobrem que Sakurai partiu para Tadaram sozinho e alerta Nemo que caso se encontrem novamente ele não irá se conter e matará K. Nemo alerta K que a missão dela já havia acabado, ela de fato o protegeu por todo o caminho dentro da tormenta, mas a goblin não se sente segura sem seus poderes sozinha numa cidade que nunca esteve. Os dois rapidamente identificam um membro da organização e usam o colar de Nemo para conseguir a confiança e informação de que as estradas para Tadaram estavam bloqueadas desde que a cidade fora tomada pela organização. Sem saber por onde seguir os dois decidem procurar no ultimo lugar onde os companheiros de Nemo haviam sido vistos, e então começam a seguir para Lahana.
Quinme 23/646
Após uma viagem complicada pelas trilhas de Órom os dois alcançam os portões de Lahana onde a guarda de Falkestraa revista cada visitante, Nemo pensa em se disfarçar para entrar na cidade mas não sabe com esconder K e em meio a várias ideias de como se disfarçar a goblin acaba colocando o colar de Wynna despertando seu poder novamente, o colar brilha chamando a atenção de todos os guardas na região obrigando os dois a correr pelo centro da cidade. K usa seus novos poderes para salvar Nemo causando tumulto pela cidade quando avistam um pedaço do muro caído e usam isso como escapatória. Do outro lado da muralha os dois descobrem que o caminho a frente segue para nada mais que Tadaram e finalmente poderão chegar no local combinado.
Quinme 26/646
O caminho para Tadaram se provou tranquilo tendo K em sua forma plena, mas já na entrada da cidade os dois perceberam que não eram bem vindos, rumores se espalharam pela organização falando sobre os feitos absurdos dos dois e boa parte dos membros acreditavam neles. Nemo consegue se reencontrar com seu pai e descobre do paradeiro atual de seus amigos, ele descobre também que sua mãe segue em coma e decide encontroar seus amigos e ajuda-los a trazer a flor azul.
Quinme 28/646
Nemo e K avistam uma criatura no céu de tamanho alarmante, Nemo reconhece a criatura como sendo o Dragão rei da Fúria e fica aliviado ao não serem abordados pelo monstro.
Quinme 29/646
Logo nos primeiros raios de sol a caravana de Nemo e K é abordada por um homem vestido de forma inconveniente
O homem que se parece estranhamente com Frederic explica que a aparição do dragão rei estragou seus planos de abusar da ignorância da vila de dragonborns e por isso estava sem comida e agua. Depois de ajuda-lo K e Nemo seguem para o laboratório do cientista onde ele retorna o corpo de Nemo para um ponto passado, o deixando temporariamente livre de sua maldição, Nemo então é capaz de mandar uma mensagem para Ponk avisando de sua situação e descobrindo que ela seguia com o dragão rei para os Montes Uivantes. Ainda descobrindo qual o próximo passo será o grupo é abordado por uma figura misteriosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário